Forum Android Flamejante

InícioInício  Games AndroidGames Android  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Os que mais criam tópicos
Gabriel Marmitt

dj_spider

Bob Droid

Ronatat

higornait

TJRodrigues

luckasgomes

layaayda

lmatsuda

PedroBarbieri

Top dos mais postadores
Gabriel Marmitt

dj_spider

Bob Droid

higornait

TJRodrigues

Ronatat

zeusnet

uguinho.cunha

lmatsuda

luckasgomes

Os membros mais ativos do mês
Estatísticas
Temos 17715 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Cfenriquez

Os nossos membros postaram um total de 2860 mensagens em 1559 assuntos
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter Jul 03, 2012 11:17 pm
Compartilhe | 

Samsung galaxy s2 nao entra em modo de download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
bruno santos

Masculino

Pontos: 4
Apreciações: 0
Inscrição: 19/04/2012

MensagemAssunto: Samsung galaxy s2 nao entra em modo de download    Seg Abr 23, 2012 3:09 pm

Crying or Very sad estou com galaxy s2 que nao entra em modo de download nao carrega a bateria, quando conecta o cabo usb ou carregado parece que vai carregar so que aparece um triangulo amarelo com um ponto de interrogação, isso devido uma falha na tentativa de atualizar, eu fiz um cabo jig, mostra uma tela mas quando tento reinicia para entra em modo de download aparece uma mesagem em vermelho (Low batery!! can´t dawnload!!) .ai se eu fazer um reset e depois root ele liga fica ligado por alguns segundo ai deliga
nao sei o que fazer porque nao esta reconhecendo pelo odin pra reparaçao no pc nao pede para esta nem um driver ta muito estranho
se alguem poder me ajudar agradeço desde ja
Ver perfil do usuário
Gabriel Marmitt
Admin
Admin

Masculino

Pontos: 3929
Apreciações: 70
Inscrição: 17/11/2011
Local: São Paulo-SP

MensagemAssunto: Re: Samsung galaxy s2 nao entra em modo de download    Seg Abr 23, 2012 11:19 pm

Tente isso:

Para que o Odin reconheça tenha o Kies mais recente instalado no computador, porem deve estar o programa fechado.

Carregue bem a bateria com o aparelho desligado.

Retire os cartões SIM e SD.

Ligue e ative a depuração USB no aparelho.

Depois disso tudo recomendo ver este tutorial para restaurar o firmware original do SGSII AQUI
Ver perfil do usuário http://androidflamejante.com.br
bruno santos

Masculino

Pontos: 4
Apreciações: 0
Inscrição: 19/04/2012

MensagemAssunto: Re: Samsung galaxy s2 nao entra em modo de download    Qua Abr 25, 2012 1:12 pm

amigo so que ele liga,so dando (root system) ai ficar ligado alguns segundo, logo informa que a bateria esta descarregada mas ja carreguei a bateria e testei com outra bateria ,e minha bateria esta carregado porque testei em outro galaxy s2. tenho certeza que nao e bateria, quando eu tento entra em modo de Download aparece uma mensagem (LOW BATERY!!CAN´T DOWNLOAD).ai fiz o cabo JIG ai enta em modo de DOWNLOAD mas mesmo assim nao reconhece no ODIN, isso aconteceu porque foi tentado atualizar o mesmo ai agora nao liga so fazendo root system o firmware do aparelho esta danificado
Ver perfil do usuário

Samsung galaxy s2 nao entra em modo de download

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» quero entra na familia
» new patch download
» How To Download Our Files
» Link para download de livros
» PC Digamour ENG FULL Version Download

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum