Forum Android Flamejante

InícioInício  Games AndroidGames Android  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Os que mais criam tópicos
Gabriel Marmitt

dj_spider

Bob Droid

Ronatat

higornait

TJRodrigues

luckasgomes

lmatsuda

layaayda

PedroBarbieri

Top dos mais postadores
Gabriel Marmitt

dj_spider

Bob Droid

higornait

TJRodrigues

Ronatat

zeusnet

uguinho.cunha

lmatsuda

luckasgomes

Os membros mais ativos do mês
Estatísticas
Temos 17716 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de dayonbochnia

Os nossos membros postaram um total de 2860 mensagens em 1559 assuntos
Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter Jul 03, 2012 11:17 pm
[Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread553
Compartilhe | 

[Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel Marmitt
Admin
Admin

Masculino

Pontos: 3929
Apreciações: 70
Inscrição: 17/11/2011
Local: São Paulo-SP

MensagemAssunto: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Qua Mar 14, 2012 6:17 pm

Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Este método pode ser perigoso, não faça nada se você não sabe o que fazer. Android Flamejante não é responsável se você fazer um tijolo do seu dispositivo. Então, faça com seu próprio risco.

Pré-passo para atualizar o firmware XWKPB Gingerbread Android 2.3.6 no seu Galaxy 551

■ Primeiro, você precisa ter certeza de que a bateria do telefone tem um mínimo de 70%.

■ Backup de todos os dados em seu telefone,

■ Ativar a depuração USB em "Configurações> Aplicativos> Desenvolvimento> USB Depuração".

■ Verifique se oAntivirus do computador não vai interromper, e o Kies deve ser completamente fechado.

Instruções para atualizar firmware 2.3.6 XWKPB Android Gingerbread no Samsung Galaxy 551

■ Primeiro, baixe o firmware [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] em seu computador.

■ Extraia o arquivo que você baixou e digite a senha como "sampro.pl" sem as aspas.

■ Instale e execute o Odin ferramenta de flash a partir de arquivos que foram extraídos;

■ Desligue o telefone, pressione e segure o botão de alimentação + Q para entrar no modo de download.

■ Ligue o telefone ao computador usando um cabo USB.

■ Uma vez conectado, você verá em Odin ferramenta flash que ID: COM será amarelo.

■ Agora, clique em "OPS" e insira o arquivo nomeado como "CALLISTO_v1.0.ops

■ Verifique se o "One Package" opção está marcada.

■ Em seguida, clique em "One Package" e insira o arquivo nomeado como "I5510XWKPB_I5510XXKPK_I5510DBTKP1_HOME.tar.md5".

■ Clique no botão "Start” no Odin.

■ Após a atualização do firmware estiver concluída, o dispositivo irá reiniciar automaticamente e, em seguida, desconecte o cabo USB.

■ Em seguida, desligue o telefone para entrar em modo de recuperação, pressionando e segure T + botão Power.

■ Em modo de recuperação selecione "Wipe data / factory reset”, “Wipe cache partition” e por ultimo “Reboot system now”.

Então, você conseguiu atualizar seu Samsung Galaxy 551 a XWKPB Android 2.3.6 firmware Gingerbread. Diga-nos se tiver problemas no processo de implementar essa atualização.Por favor de sua avaliação a esta ROM para ajudar os demais usuários a escolher.

Wink

forum android flamejante - jogos e aplicativos para celulares e tablets android

Ver perfil do usuário http://androidflamejante.com.br
Fredmexicano

Masculino

Pontos: 2
Apreciações: 1
Inscrição: 28/03/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Qua Mar 28, 2012 1:37 am

No meu funcionou beleza, porem utilizei uma versão alemã, será que tem como traduzir?
Ver perfil do usuário
GlaucoR

Masculino

Apreciações: 1
Inscrição: 26/04/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Qui Abr 26, 2012 1:01 pm

Uuuu atualizei aqui tudo funciona, poreeem, wireless fica falhando, funciona por 1hr dai trava e nao volta tem q desligar e ligar o aparelho....
tem solução ???
Ver perfil do usuário
rafhaelmc

Masculino

Apreciações: 0
Inscrição: 15/05/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Qui Maio 17, 2012 9:25 am

Olá Gabriel, atualizei o meu Galaxy 551 e funcionou d boa, apenas estou com problemas com o teclado físico que inverteu o Z pelo Y, pode me ajudar?

Obrigado.
Ver perfil do usuário
Gabriel Marmitt
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Qui Maio 17, 2012 10:21 am

você configurou o idioma?, acho que deve resolver

rafhaelmc

Masculino

Inscrição: 15/05/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Qui Maio 17, 2012 12:18 pm

Então eu já havia configurado, tentei mais uma vez só por garantia, mas não deu certo, tem alguns simbolos em locais diferentes tb...

se conseguir me dar uma mão eu agradeceria...
Ver perfil do usuário
Orlando_soares_tolinto

Masculino

Pontos: 5
Inscrição: 03/10/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Qua Out 03, 2012 1:35 pm

Gabriel, quanto tempo leva todo processo de atualização?
Ver perfil do usuário
Orlando_soares_tolinto

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Qui Out 04, 2012 11:33 am

Gabriel, essa versão é brasileira, com o sistema em português?
Ver perfil do usuário
Orlando_soares_tolinto

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Seg Out 08, 2012 7:59 am

Se eu quiser voltar para a versão original, que é o 2.2, como faço? É possível deixar exatamente o que era antes de atualiza-lo?
Ver perfil do usuário
Gabriel Marmitt
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Seg Out 08, 2012 10:01 am

Olá,

Pode retornar, para isso sugiro que leia este tutorial primeiro:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Ou se preferir, ao invés de fazer backup da rom, pode procurá-la na internet para voltar a sua versão original.

Orlando_soares_tolinto

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Seg Out 08, 2012 4:19 pm

Gabriel, eu estou querendo atualizar o meu aparelho mais por questão de desempenho. Por isso, tenho pesquisado sobre essa versão, Firmware XWKPB, no intuito de saber se existem erros, ou bugs, e quais são eles, se realmente aumenta a velocidade, enfim, eu quero saber quais são os prós e os contras dessa atualização. Não encontrei nada satisfatorio. Você saberia me informar sobre isso? Me informe o mais detalhadamente possivel se você tiver conhecimento disso. Desde ja agradeço.
Ver perfil do usuário
Orlando_soares_tolinto

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Qua Out 10, 2012 1:04 pm

Fiz essa atualização e posso dizer que me surpreendeu pelo desempenho apresentado. Em comparação com 2.2 que estava no meu g551 é bem rápido, bem macio e suave em suas transições de telas e tarefas, os aplicativos que instalei ocuparam menos espaço da memoria interna do celular, enfim, pra mim valeu apena. No que diz respeito a bug, o único problema que encontrei ate agora foi a inversão de 4 teclas, o mesmo problema do nosso amigo rafhaelmc. Se alguem souber como resolver, por favor nos informe.
Ver perfil do usuário
jborlone

Masculino

Pontos: 1
Inscrição: 25/06/2013

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread   Qua Jun 26, 2013 9:06 pm

A seta do teclado não está funcionando quando entra nesse modo:
Em modo de recuperação selecione "Wipe data / factory reset”, “Wipe cache partition” e por ultimo “Reboot system now”

Portanto não conclui tal processo.
Ver perfil do usuário

[Tutorial] Como atualizar Samsung Galaxy 551 a Firmware XWKPB Android 2.3.6 Gingerbread

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Android Flamejante ::  ::  :: -