Forum Android Flamejante

InícioInício  Games AndroidGames Android  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Os que mais criam tópicos
Gabriel Marmitt

dj_spider

Bob Droid

Ronatat

higornait

TJRodrigues

luckasgomes

layaayda

lmatsuda

PedroBarbieri

Top dos mais postadores
Gabriel Marmitt

dj_spider

Bob Droid

higornait

TJRodrigues

Ronatat

zeusnet

uguinho.cunha

lmatsuda

luckasgomes

Os membros mais ativos do mês
Estatísticas
Temos 17715 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Cfenriquez

Os nossos membros postaram um total de 2860 mensagens em 1559 assuntos
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 216 em Ter Jul 03, 2012 11:17 pm
Compartilhe | 

[Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabriel Marmitt
Admin
Admin

Masculino

Pontos: 3929
Apreciações: 70
Inscrição: 17/11/2011
Local: São Paulo-SP

MensagemAssunto: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Sab Fev 04, 2012 5:02 pm

Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Nós já ouvimos um monte de coisas sobre como sanduíche de creme de gelo é grande. Isto foi provado ainda mais quando o Samsung Galaxy Nexus saiu. É verdade, a última versão do Android é certamente um dos melhores, se não o melhor.

Muitos de nós já estão esperando a atualização do Android 4.0 Ice Cream Sandwich para os nossos dispositivos. Há mesmo aqueles que já estão economizando para dispositivos totalmente novos Android, esperando conseguir ICS fora da caixa. Muitos de nós estamos realmente ansiosos para se apossar da mais recente versão do famoso sistema operacional do Google móvel.

Infelizmente, porém, muitos dos fabricantes ainda não estão certos sobre quando as atualizações para o ICS será entregue a seus respectivos dispositivos. Muitos deles são orientadas para o primeiro trimestre de 2012, mas mesmo assim, a programação ainda não é certeza. Ainda bem que temos a comunidade Android. Graças a esses caras, alguns de nós podem agora desfrutar de 4,0 Android Ice Cream Sandwich. As pessoas que possuem o Motorola Droid 3 são um dos sortudos. Os desenvolvedores por trás CyanogenMod recentemente acaba de lançar a última versão alpha do ROM populares pós-venda e é praticamente construída em torno de ICS. O último 9 CyanogenMod feito apenas para o Motorola Droid 3. Ainda não é um jogo perfeito, mas com certeza ele vai chegar lá.

Para aqueles Motorola Droid 3 proprietários que gostariam de um gosto do Android Ice Cream Sandwich 4.0, leia e confira os passos sobre como instalar CyanogenMod 9 em seu Droid 3.

Como esta é a versão alfa do CyanogenMod 9 para Motorola Droid 3, existem algumas características que não estão funcionando corretamente ainda e alguns nem sequer funciona. Uma das questões desta compilação é perder de áudio do dispositivo uma vez o Bluetooth está ativado. E, por enquanto, a câmera ainda não está funcionando. Tudo o resto parece funcionar muito bem.

Agora você tem uma maneira de mexer com Android Ice Cream Sandwich 4.0 em seu Motorola Droid 3. Tendo o ICS no Droid 3 é já um desejo tornado realidade para muitos. Ela precisa de mais melhorias, mas se você estiver apoiado com uma maravilhosa comunidade de desenvolvedores, definitivamente, as coisas vão sempre ficar melhor.

Pré-requisitos

•O Motorola Droid 3 deve ser enraizado.

•Não deve haver nenhum Apps Bootstrap instalados no dispositivo. Por favor, desinstalar os aplicativos, se houver algum.

•Você precisa de um PC que roda Windows Vista ou Windows 7.

•Você também precisará de pelo menos 170 MB de espaço livre no armazenamento do dispositivo de cartão SD.

•A bateria de 3 Droid tem que estar totalmente carregada para evitar interrupções.

Instalando CyanogenMod 9

1.Baixe e instale o aplicativo SafeStrap para o telefone. Você pode baixá-lo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] .

2.Execute o aplicativo SafeStrap e depois escolha a opção "Install Recovery". Um número aparecerá na parte inferior da tela depois de tocar em "Instalar Recovery". Certifique-se que é de 0,92. Se não, você deve abortar o processo.

3.Download a compilação mais recente da ROM 9 CyanogenMod para o seu PC. Use este link de download [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

4.Conecte o 3 Droid para o seu PC usando o cabo USB. Copie o ROM que você baixou para o diretório raiz do cartão SD do dispositivo.

5.Desligue o telefone do PC e desligar o telefone.

6.Ligue o telefone novamente e enquanto ele está inicializando, você verá uma tela inicial. Enquanto a tela inicial ainda é exibido, pressione a tecla Menu. Isto irá colocar o dispositivo em modo de recuperação.

7.Criar um backup do seu 3 Droid, escolhendo as opções apropriadas encontradas no menu modo de recuperação.

8.Ativar o "Safe System" opção no menu Safestrap.

9.Então, vá para o "Mount" no menu e escolher "Format system."

10.Instale o ROM CyanogenMod. Para isso, escolha "Instalar ZIP a partir do cartão SD", em seguida, escolha o arquivo ZIP que contém o ROM CyanogenMod.

11.Após a conclusão da instalação, escolha "Wipe data/factory reset" ​​no menu.

12.Reinicie o seu telefone. Será agora em execução no CyanogenMod 9.

forum android flamejante - jogos e aplicativos para celulares e tablets android

Ver perfil do usuário http://androidflamejante.com.br
fabioing

Masculino

Pontos: 2
Apreciações: 0
Inscrição: 16/01/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Dom Fev 05, 2012 12:02 pm

Esse tutorial serve para o Milestone 3 também?
Ver perfil do usuário
Gabriel Marmitt
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Dom Fev 05, 2012 3:54 pm

Pelo que tenho pesquisado, o Milestone 3 e o Droid 3 são o mesmo, a diferença do nome é que em alguns paizes foi lançado como Milestone 3 e em outros como por exemplo EUA lançado como Droid 3

fabioing

Masculino

Inscrição: 16/01/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Dom Fev 05, 2012 4:47 pm

Pelo que sei, nas versões anteriores do aparelho, os Droid eram CDMA e os Milestone eram GSM. Isso continua na versão 3, ou agora é só questão de marketing? O meu é o Milestone 3, modelo XT860.
Ver perfil do usuário
Gabriel Marmitt
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Dom Fev 05, 2012 10:17 pm

olá, veja o que diz no site da motorola do brasil sobre o milestone 3:

REDE:

WCDMA 850/1900/2100 MHz, QUAD GSM;; HSDPA 14.4Mbps, HSUPA 7.6Mbps, EDGE Clase 12 e GPRS Clase 12

Motorola Americana sobre Droid 3:

REDES:

WCDMA 850/1900/2100, CDMA 800/1900, GSM 850/900/1800/1900, HSDPA 10,2 Mbps (Categoria 9/10), CDMA EV-DO Release A, EDGE Classe 12, GPRS Classe 12, HSUPA 5,76 Mbps

fiz várias pesquisas onde encontrei muitos sites dizendo que é o mesmo aparelho, dando a entender que é uma questão de marketing de acordo com o país. espero poder ajudar.

Alguem mais pode dar uma luz?

santosweldon

Masculino

Inscrição: 30/03/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Qui Mar 29, 2012 7:40 pm

Muito bom o TUTO, porém não consegui efetuar o download informa que o arquivo não exite.

Teria um novo link?
Grato
Ver perfil do usuário
santosweldon

Masculino

Inscrição: 30/03/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Qui Mar 29, 2012 7:53 pm

ou será que podemos utilizar deste link?

Ver perfil do usuário
Gabriel Marmitt
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Qui Mar 29, 2012 11:45 pm

santosweldon escreveu:
ou será que podemos utilizar deste link?

Não pode, esse link é de um tutorial para Milestone 1, aqui nosso tópico é Droid 3

juniorarruda

Masculino

Pontos: 1
Inscrição: 10/04/2012
Local: Ubá-MG

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Seg Abr 09, 2012 9:11 pm

Alguém fez? Deu certo? O link continua quebrado...
Ver perfil do usuário
edymarques

Masculino

Inscrição: 25/04/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Qua Abr 25, 2012 2:11 pm

gabriel sou novo aqui mas o link para compilation do cianogem 9 continua quebrado por favor se tiver outro me posta ai por favor obrigado
Ver perfil do usuário
joaomanobrown

Masculino

Pontos: 6
Inscrição: 27/04/2012
Local: Olinda

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Ter Maio 01, 2012 2:52 pm

Grande Gabrielll!! Very Happy

Funfou legal, cara!

Ótimo post!

Eu realizei direitinho o procedimento, só mudei o safestrap - usei o Droid3SafestrapTweaked-1.08f. apk. Procurei as orientações e

LINDO! Funcionou! :Android Feliz:

Estou com o IC4.0 no meu droid3! ;D

p.s.: recomendo instalar o pacote de "Gapps" - Pacote de dados com os app's da Google. Instalei o meu baixando nesse link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/joaomanobrown
joaomanobrown

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Ter Maio 01, 2012 3:43 pm

Galera,

A firm tá linda, mas não roda o 3g, Filmadora, nem visão panorâmica.

Esperando atualização de correção de bugs.

Abraços

Wink
Gabriel Marmitt
Admin
Admin

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Ter Maio 01, 2012 4:21 pm

joaomanobrown escreveu:

Funfou legal, cara!

Ótimo post!

Eu realizei direitinho o procedimento, só mudei o safestrap - usei o Droid3SafestrapTweaked-1.08f. apk. Procurei as orientações e

p.s.: recomendo instalar o pacote de "Gapps" - Pacote de dados com os app's da Google. Instalei o meu baixando nesse link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá,

Você instalou o google apps usundo o mesmo método para o ROM?

Pode nos mandar o link por onde baixou a rom, porque o daqui está quebrado, e não estou conseguindo achar.

Valeu

joaomanobrown

Masculino

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Ter Maio 01, 2012 9:55 pm

Gabriel Marmitt escreveu:
joaomanobrown escreveu:

Funfou legal, cara!

Ótimo post!

Olá,

Você instalou o google apps usundo o mesmo método para o ROM?

Pode nos mandar o link por onde baixou a rom, porque o daqui está quebrado, e não estou conseguindo achar.

Valeu

______________________________________________________________________________________________

Aé, Gabriel!!! Very Happy

Eu realizei todo o o procedimento de instalação da ROM e funcionou perfeitamente!

Com relação ao GAPPS, eu só o coloquei na memória e depois de instalar a ROM, ainda no modo Recovery, fui em instalar .zip e selecionei o .zip do Gapps. Depois reiniciei e tá filé! Cool

Com relação ao Link, concerteza que mando a URL. é essa:

Eu Espero que ajude e dê certo!

Laughing

Deus te abençoe.

Me deixa interado!

Abraços!
vitin

Masculino

Inscrição: 04/07/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Ter Jul 03, 2012 11:23 pm

Gente , quando instalo o SafaStrap , ele não abre . oq faço ? ;z '
Ver perfil do usuário
luminnuos

Masculino

Inscrição: 19/08/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Dom Ago 19, 2012 5:00 pm

aew galera, concegui instalar mais travou na tela daquela animação do cyanogem 9. <#AJUDA_AE>
Ver perfil do usuário
duducranio

Masculino

Inscrição: 24/12/2012

MensagemAssunto: Re: [Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9   Seg Dez 24, 2012 1:19 pm

Moral sou novo aki em mileston 3 ainda tá com o android 2,3 se vc tiver como mandar os links novamente pq os q tentei ai estão kebrados...

desde já agradeço
Ver perfil do usuário

[Tutorial] Como atualizar o Motorola Droid 3 a Android 4,0 ICS Usando CyanogenMod 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Usando a internet do PC para iPod Touch/iPhone sem roteador wireless.
» Tutorial sistema de rampa
» [Tutorial] Photoshop Texto em "Neon"2
» Tutorial ~:@ Ilha Namekjin :@~ -- Bandit King Hood
» Usando I-BOX, SMART, SMART II .... no GoldBox

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Android Flamejante ::  ::  :: -